5 Coisas Deliciosas para Comer em Dias Frios

Oi gente! Tudo bem? Durante o feriado, aqui na minha cidade, fui presenteada com uma frente fria e consegui aproveitar meus dias de folga da melhor forma que existe: comendo. Por isso, o 5 coisas de hoje é sobre o que mais gosto de comer/tomar em dias friozinhos que podem ser aproveitados no lugar mais maravilhoso do mundo – lê-se minha cama.

b3543848bb3d97d3e533e53927c4e79c1- Bolinho de Chuva, Banana ou Maçã

Essa lista não poderia começar com alguma comidinha que não seja doce e muito menos com alguma comida que não lembre dias chuvosos e infância.

fb7eb36ac0ae24e34ccb41f3fec86e5f2- Chocolate Quente

Como falar de dias friozinhos sem falar de chocolate quente? Café é muito bom e quentinho também, mas chocolate quente tem mais cara de feriado debaixo das cobertas assistindo ___________ (acrescente aqui seu filme preferido).

76f26999e98fe4c7b7fdc087226f685e3- Pão de Queijo

Tem coisa mais gostosa do que saborear um delicioso pão de queijo recém-saído do forno? O queijo derretido, uma manteiga escorrendo pelo pãozinho… hmmm

cb468cb8a8cea0d5a2be0c76c01818024- Fondue

É incontestável! Não existe melhor época do ano para comer um delicioso foundue sendo mergulhando o pão italiano no queijo borbulhante ou as frutas e marshmallow no chocolate.

a4511a336ff42d2c9e9d85c58817f3c65- Sopa

Eu sou apaixonada por sopa! Me julguem! Mas existe algo muito mágico ao chegar em casa do frio e se aquecer com um agradável prato de sopa.

E vocês? O que vocês mais gostam de comer em dias frios? Compartilhem com a gente! E sintam-se a vontade para compartilhar receitas! Vamos adorar testá-las. Beijão!

PS: Todas as imagens que compõem este post foram pegas do Pinterest. Se você conhece o autor(a) de alguma dessas imagens informe-nos para podermos dar os devidos créditos.

16 thoughts on “5 Coisas Deliciosas para Comer em Dias Frios

  1. Todos super combinam com o inverno, me deixou com muita vontade! Aqui em casa nessa época sempre tem sopa, é uma delícia! Gosto muito de sopa de ervilha com um pãozinho torrado… Ano passado eu aprendi a fazer fondue e chocolate quente, vou tentar colocar essas receitas em pratica mais vezes esse ano. Ah, e eu adoro bolinho de chuva, mas não tenho costume de fazer, vou ver se dou um jeito de aprender esse ano 😉

    blogthatsallfolks

    1. Sim!! Amo sopa, por mais que todo mundo odeie! Ah bolinho de chuva é bem fácil! Se você aprendeu a fazer fondue e chocolate quente tenho certeza que vai aprender a receita fácil fácil ❤ Boa sorte! E quando fizer me conta o resultado! Beijão Cíntia!

  2. Não gostei nadinha desse post! Pra quê esse bolinho de chuva, chocolate aparecendo na minha vida, gente?! Deu água na boca, haha :p

    Aqui em MG pão de queijo é no calor, no frio, no sol, na chuva…

    1. Esse é o tipo de post que tem que avisar antes que não pode ser lido se você estiver com fome e/ou dieta hahaha. Aaaaa amo pão de queijo ❤ quero ir morar aí! Beijão Lari e desculpa pelo chocolate hahaha

  3. Precisei voltar aqui, por causa do seu post eu fiquei com MUITA vontade de comer bolinho de chuva! Fiz e deram super certo, obrigada pela inspiração haha

    blogthatsallfolks.com

Deixe uma Resposta

