Blog Viro Brechó

semOi gente!! No post de hoje vim falar do blog Viro Brechó do querido do Francisco que é super estiloso e tenho certeza que quem acessar o blog dele vai A-D-O-R-A-R. Lá tem muitas dicas de estilo, peças de roupas e acessórios da moda, tanto masculina quanto feminina, porém não é só de posts do mundo da moda que é feito o blog do Francisco, também tem muita nostalgia devido aos posts de desenhos animados da década de 90, muita Beyoncé, playlists, entre outros assuntos aleatórios que valem a pena ser lidos.

Talvez vocês não saibam, mas eu trabalho com o Francisco e adoro a companhia dele porque para ele não tem tempo ruim e sempre está levantando o astral de todo mundo (e comendo também haha). E ele fez um vlog do lugar onde a gente trabalha e eu apareço! Sim! Finalmente vocês poderão me ver em um vídeo, já que morro de vergonha de filmar algo sozinha. Então #ficaadica gente, acessem o Viro Brechó e assistam ao vídeo.

Me contem o que acharam! Beijão!

6 thoughts on “Blog Viro Brechó

Deixe uma Resposta

