Apresentação

Olá, olá, olá!!

Como as meninas já falaram, todas as quartas-feiras, a partir de hoje, vocês poderão conhecer um pouquinho mais sobre nós do Veracidade Feminina! Nossos posts serão basicamente como os da Grazi e da Gabi, voltados para o universo feminino em geral, com ênfase em moda, tendências, decoração, unhas… tudo que nós amamos e queremos sempre saber mais!

Tendo em vista que hoje é o nosso primeiro contato, achei melhor e mais correto apresentar-nos para vocês, a fim de criar uma “intimidade” maior entre nós. Bom, eu sou a Sofia, nascida no interior de SP, estudante de farmácia e prestes a completar 20 aninhos. Sou completamente apaixonada por Deus, pela minha família e pelo meu namorado. Cresci vendo minha irmã mais velha falar e respirar moda e, como sou um pequeno espelho dela, acabei me apaixonando pela moda e por tudo que a envolve. Tenho uma vida normal, mas que graças a Deus é repleta de pessoas que eu amo e de momentos inesquecíveis.

A Kathe, minha parceira do blog (e da vida!), também é nascida no interior de SP, formada em técnica de design de interiores e maquiagem, ama este universo feminino e as voltas que ele dá. Já tem 20 aninhos e vem mostrar para vocês que todas nós somos iguais e temos uma realidade bem parecida.

Somos duas amigas, unidas por Deus e pela amizade dos nossos boys magias. Decidimos criar o nosso blog para mostrar uma vida totalmente diferente das que estamos acostumadas a ver pelos sites e para trocar muita experiência com nossos leitores. A nossa parceira com as meninas aqui do Minha Vida Agora  surgiu através do fato de que vimos que temos muita coisa em comum!! Sendo assim, se separadas já somos legais, imagina juntas?! Tenho certeza que vai vir muita coisa boa dessa nossa “junção”!

Bem, de modo geral, do pouco que temos, fazemos muito, e acredito que temos muitas dicas e ideias para trocar, a fim de fazer com que esse muito se torne ainda mais! Contamos com vocês nos acompanhando, seja aqui todas as quartas feiras, ou nas postagens diárias em nosso blog! Esperamos que gostem dessa nossa nova experiência!!

Beijos ♥

Sofia

Deixe uma Resposta

