Mc Donald’s e Adventure Time

Oi gente! Tudo bem com vocês? Quem me segue no instagram deve ter visto que não resisti a essa nova promoção do Mc Donald’s com os personagens da Hora da Aventura. É um personagem mais fofo que o outro e cada um deles faz alguma coisa diferente como, por exemplo, a Marceline, que no desenho sempre aparece tocando a guitarra, nos bonequinhos do Mc Donald’s, ela toca música. A promoção começou dia 06 de maio e tem os seguintes personagens: Finn, Jake, Princesa Jujuba, Rei Gelado, Lady Iris e Marceline. Confesso que senti falta da Princesa Caroço na coleção, já que ela é uma das minhas personagens favoritas do desenho. No fim das contas acabei comprando o Finn, que ao rodar a parte de trás da mochila dele os bracinhos dele giram tipo quando ele está dançando com o Jake no desenho, e a Princesa Jujuba que fica balançando quando está sob uma superfície sólida, além do cabelo dela ter cheirinho de tutti-frutti, que dá muita vontade de comer! Cada um custou R$ 10,00 e dentro do pacote que vem o brinquedo contém também um papel com um código QR que desbloqueia um joguinho no site do Mc Donald’s.

finn

Siga a gente no Instagram! @gabiepereira13 e @gpereira12

E aí? Já sabiam dessa novidade?  Qual dos personagens do desenho vocês mais gostam e quais vocês comprariam? Contem para a gente! Beijos!

Anúncios

9 thoughts on “Mc Donald’s e Adventure Time

  1. Eu fui alguns dias antes do lançamento pra comprar, sem saber que não era a data certa. Que ódio kk. Como moro longe vou acabar perdendo isso :/ Fiquei bem revoltada pq não tem a Caroço, ela É minha preferida ♥ rs

    1. Sim! Princesa Caroço é a melhor ❤ Ah geralmente demora um pouquinho pra acabar essas promoções… certeza que você vai conseguir comprar pelo menos um personagem de lembrança! Tô torcendo! Quando conseguir me conta qual é o personagem e o que ele faz haha Beijos!!

    1. Nossa sério? Também moro onde não tem Mc Donald’s, mas na cidade onde faço faculdade tem, aí já aproveitei pra pedir pra amigos de amigos de amigos para comprarem pra mim. Hahaha eu sou super criança quando se trata desses personagens fofinhos ❤ Beijão Mari!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s