Wish List: O Estranho Mundo de Jack

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu já comentei por aqui que sou fã das obras do Tim Burton tanto literárias quanto cinematográficas. Dentre os meus filmes favoritos dirigidos pelo cineasta está “O Estranho Mundo de Jack” ou, em inglês, “Nightmare Before Christmas”. Por esta razão, decidi fazer uma wish list com produtos referentes ao filme e personagens do mesmo que são interessantes e que eu desejo muito ter/comprar/ganhar.jack

1- DVD O Estranho Mundo de Jack

2- POP Funko Jack

3- CD O Estranho Mundo de Jack

4- POP Funko Sally

5- Caderno Estranho Mundo de Jack

6- Chaveiro Jack Skellington

7- HQ O Estranho Mundo de Jack

8- Boneco Jack Skellington e Zero Head Knocker

9- Chaveiros personagens de “O Estranho Mundo de Jack”

10- Caneca Jack Skellington

O que acharam? Também gostam de “O Estranho Mundo de Jack”? Contem para a gente! Beijão!

12 thoughts on “Wish List: O Estranho Mundo de Jack

    1. Sim!!! Recentemente li um mangá de O Estranho Mundo de Jack ❤ Coisa mais linda! E fala sério, quem não chora com I Miss You do Blink 182 com o trecho We can be like Jack and Sally if you want ❤

  1. Eu tenho algumas coisas dele: Bolsas, carteira, bonequinho. Tenho baixado esse CD “Revisitando”.
    Mas meu sonho mesmo é o blu-ray com extras e cenas excluidas que vi outro dia na Americanas. Infelizmente não tenho aparelho de blu-ray então…

    1. Sim! Também quero muito! Deve ser mágico ver os detalhes dessa produção e acompanhar os detalhes deste trabalho tão maravilhoso, mas acho que por mais que seja Blu-ray o máximo que vai acontecer é vc não conseguir assistir com a qualidade máxima… Beijão!

  2. Nossa! Vi o post no “leitor” e logo fiz aquele “aaaahhhm” puxando o ar pra dentro até não poder mais ❤

    Cara, essa caneca!! Sonho de consumo 🙂

    yellowevershine.wordpress.com

Deixe uma Resposta

