Resenha Série Supergirl

B_WRVqhUwAAssQ1

Oi gente! Tudo bem com vocês? Se vocês curtem o mundo dos heróis já devem estar ligados na série Supergirl, eu particularmente adorei a novidade de haver uma série com uma heroína em meio a tantas outras séries com protagonistas masculinos como, por exemplo, Arrow e Flash. Para quem não está muito bem informado a série Supergirl seria lançada em novembro, porém o episódio piloto acabou vazando na rede e os fãs já podem conferir o resultado da produção. Muitos detalhes da série, infelizmente, já foram mostrados no trailer, o que diminui e muito as surpresas ao assistir este primeiro episódio.

Para quem não sabe, Surpergirl é Kara, prima do homem de aço, enviada do planeta Krypton para a Terra com o intuito de proteger o primo menor. No entanto, a caminho da Terra a nave de Kara entra em uma Zona Fantasma, permanecendo lá por anos, adormecida e sem envelhecer. Quando finalmente consegue chegar a Terra, a garota ainda está com 13 e seu primo 24 anos. O homem de aço a deixa em uma família para criá-la e Kara nesse meio tempo decide não utilizar seus poderes. Aos 24 anos, Kara trabalha em um jornal em National City e seu primeiro ato heroico ocorre quando percebe que sua irmã de criação está em um avião prestes a cair. Muitas revelações acontecem durante este primeiro episódio e entre elas Kara descobre que boa parte dos presidiários que sua mãe havia enviado para a prisão de Krypton, também haviam escapado. Como se não bastasse lutar com fugitivos poderosos a Supergirl ainda terá que arranjar um jeito de sobreviver e fugir da sua tia do mal, gêmea de Alura, mãe de Kara.

A série está de parabéns no quesito de efeito especiais, mas, assim como toda a série de super-heróis, precisa de ajustes: vilões mais interessantes e crescimento pessoal dos personagens no decorrer da série para não ficar enjoativo.

E vocês? Já conferiram o episódio piloto de Supergirl? O que acharam? Contem para a gente! Beijão!

Anúncios

10 thoughts on “Resenha Série Supergirl

  1. Eu, simplesmente adorei e já entrou na minha lista para acompanhar daqui pra frente! 🙂
    Adoro “The Flash” e “Arrow”. Acho bacana as duas séries se intercalarem de vez em quando, espero que aconteça com Supergirl… Só não sei se a série é do mesmo canal. Você sabe?!

    Bom, espero sua visitinha lá no blog. rs
    http://www.andrehotter.com

    hUg! 🙂

    1. Oi André! Sim pode acontecer de Arrow ou Flash aparecerem na série da Supergirl e vice-versa. Também espero que isso aconteça porque é ótimo ver os heróis juntos… Acredito que é do mesmo canal sim ou seja o negócio é cruzar os dedos e esperar que supergirl seja tão boa quanto Flash e Arrow (<3) haha Beijão!

    1. Sim! Ainda bem! Amo Arrow, mas confesso que sempre senti falta de uma mulher em séries de super heróis que o foco seja totalmente ela. É ótimo se colocar no lugar da Kara durante o episódio, coisa que é mais difícil quando o personagem é o Oliver. Espero que venha um ótima temporada pela frente ❤ Beijão Mari!

    1. Ah! Que bom! Vou visitar sim ^^ Eu gostei apesar de achar o vilão fraco… espero que melhore porque a Kara é uma baita de uma heroína, tem uma boa história e pode representar o girl power muito bem ❤ Beijão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s