Brigadeiro de Paçoca

11638006_1010943645585257_365028873_nOi gente, como vocês estão?
Como nesse mês se comemora as festas juninas no post de hoje eu vim compartilhar com vocês uma receita dos deuses especialmente para aqueles que como eu são apaixonados por paçoca. Alguém já comeu brigadeiro de paçoca? Não? Então confira abaixo a receita e delicie-se.

 Ingredientes:

 1 lata de leite condensado

50g de paçoca moída

1 colher (sopa) rasa de manteiga

1 gema de ovo

Modo de preparo:

Junte em uma panela o leite condensado, a manteiga e a gema e misture bem. Em seguida acrescente a paçoca. Depois de alcançar o ponto de brigadeiro é só esperar esfriar e colocar em copinhos ou fazer as bolinhas.

11650847_1010941755585446_801288118_n

O que acharam? Vão arriscar fazer em casa? Contem pra gente.

18 thoughts on “Brigadeiro de Paçoca

  1. Eu nunca tinha ouvido falar disto mas esta semana surgiu uma receita na minha feed do facebook, não de brigadeiro mas só de paçoca. Quando vi que tem leite condensado deu-me vontade de experimentar, porque eu adoro leite condensado!

Deixe uma Resposta

