Decoração de Festa Junina

Oi gente! Tudo bem com vocês? Vocês já devem ter percebido que nós aqui do MVA já estamos em clima de festa junina por causa da receita deliciosa de brigadeiro de paçoca que a Grazi compartilhou com vocês aqui essa semana. Eu, particularmente, amo festa junina, e confesso que a principal razão por eu amar tanto essa época do ano são as comidas: arroz-doce, paçoca, pé de moleque, pipoca, pinhão… hmm fico com água na boca só de pensar. Outra coisa que amo em festas juninas é a decoração com bandeirinhas coloridas, chapéus de palha, toalhas xadrez e floridas… pensando nisso, para inspirar vocês, selecionei algumas imagens com ideias legais para você adotar caso esteja pensando em organizar uma festa junina.

2

1

E aí? Gostaram das ideias? Também gostam dessa época do ano?

PS: A seleção de fotos foi feita no pinterest, se alguma das fotos acima é sua conte para a gente que daremos os devidos créditos.

6 thoughts on “Decoração de Festa Junina

  1. Quando eu era criança… Nossa! Eu adorava festa Junina. Adorava ir para as festas, dançar quadrilha. Claro que com o tempo algumas coisas mudam. Hoje eu estou organizando uma festa com os vizinhos do bairro mas o verdadeiro encanto foi perdido. Que a mágica volte e que volte tão linda quanta a decoração que você compartilhou. 🙂

    Olha olha olha! Agora espero você em minha humilde residência… Quando puder passe por lá e deixe sua marca! 🙂
    http://www.andrehotter.com
    HuG!

    1. Sim!!! Tenho certeza que você vai conseguir reencontrar essa magia. Quando você é o responsável pela festa já tem um pouco de magia pq vc vai estar passando um pouco desse espírito para as pessoas. É um tipo de magia diferente, mas é magia mesmo assim ^^ Pode deixar André, visito sim ❤ Beijão

Deixe uma Resposta

