Para ler: “Procura-se um marido”

Olá, olá, olá!

Hoje nosso post é uma dica super legal para todas vocês que, assim como eu, são apaixonadas pelo universo dos livros e pelas deliciosas histórias que eles nos apresentam. Trata-se da minha última leitura, “Procura-se um marido”, da escritora Carina Rissi.

procura-se-um-marido

O livro conta uma história tão tão tão legal, que comecei a ler ele ontem as 18:30 e não conseguia mais parar. Resumindo: fiquei até 02:00 da madrugada lendo, só para saber logo como essa trama terminava!! Hahahah

Trata-se da vida de Alicia, uma jovem milionária que vive com seu avô Narciso, dono de grandes empresas e um dos homens mais ricos do mundo. Alicia, que já é órfã, passa seus dias viajando e curtindo a vida em bares e danceterias, sempre acompanhada da sua melhor amiga, Mari. Seu avô vive lhe dando sermões e tentando te mostrar quão responsável e madura ela deve ser, enfatizando sempre o fato de que ela precisa encontrar um marido. Eis então que uma fatalidade acontece e seu avô falece. Como ele era o seu único familiar vivo e seu eterno melhor amigo, Alicia tem seu mundo desmoronado com a sua morte, porém o que a conforta é saber que ela, sendo a sua única herdeira, terá dinheiro suficiente para continuar levando a vida que sempre teve. O único detalhe que ela não esperava é que em seu testamento, seu avô deixa bem claro que ela só poderá usufruir de todo seu “império” quando estiver casada e, até esse dia chegar, todos os seus bens e seu dinheiro estarão bloqueados.

A partir daí, vocês já podem imaginar a loucura que sua vida se tornou, não é mesmo?! Ela passa a ter que trabalhar em uma das empresas do seu avô e até mesmo a ter que andar de ônibus (sendo que antes seu meio de transporte era um Porsche!!). Nessa empresa, todos a vêem como a herdeira mimada e desastrada que não tem capacidade suficiente nem de trabalhar lá. O único que a enxerga de maneira diferente é Max, um de seus colegas de serviço. Na tentativa de se casar logo e conseguir seu dinheiro e conforto de volta, Alicia anuncia nos classificados a procura de um marido. Dessa forma, claro que muitos pretendentes aparecem, mas o destino é tão surpreendente que um desses candidatos é Max, que alega que esse “acordo” vai ser benéfico para ambos, tendo em vista que ela precisa de um marido e ele precisa de uma esposa, afinal está visando uma vaga na diretoria da empresa e eles levarão em conta o fato dele ser um homem de família. Da maneira dela, eles se casam e a partir daí, muita coisa acontece. Muito amor, muitas surpresas e revelações.

Juro, é lindo demais!!! E fora que é extremamente engraçado. Não sabia se eu chorava de emoção ou de tanto rir. Max é o cara que todas nós sonhamos em ter e Alicia se mostra ser uma pessoa totalmente diferente do que a julgavam e rotulavam. Vale muito a pena ler!! Se você é uma romântica assumida, assim como eu, pode ler sem medo se errar!! Vai se apaixonar tanto quanto eu.

Beijos  ♥

Sofia – Veracidade Feminina

Anúncios

6 thoughts on “Para ler: “Procura-se um marido”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s