Resenha Serum de Pontas Únicas, O Boticário

Cuide-se-Bem-Serum-Pontas-Unicas-30ml

Oi gente! Como vocês estão? No post de hoje eu vim falar sobre um produto que estou usando e amando: Serum Pontas Únicas da linha Cuide-se Bem do Boticário. O mesmo promete selar as pontas duplas (6x mais reparadas), deixar os fios com um aspecto saudável e macio e eliminar o frizz. Indicado para todos os tipos de cabelos. Eu aplico uma pequena quantidade nas mãos e espalho do meio até as pontas. Pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos, não sendo necessário enxágue. Eu, particularmente, prefiro aplicar enquanto úmido, pois, quando seco tenho a impressão de que fica oleoso. O aspecto é de um óleo transparente que perfuma e dá brilho instantâneo além de não pesar nos cabelos. O produto tem 30 ml e custa R$ 17,99.

Alguém mais tem esse produto como queridinho? Contem pra gente 😉

Deixe uma Resposta

