Mochilas

Oi gente! Tudo bem com vocês? As minhas aulas já começaram de novo após a essas curtas férias de julho. Como fico quase o dia todo fora de casa tenho que ser como um caracol, levando minha casa nas costas sempre, por isso a mochila é minha melhor opção para poder carregar tudo que preciso no decorrer do dia. Recentemente, comprei uma mochila nova com o fundo azul e desenhos de raposinhas super fofas da Fantagussi na loja kanui, que chegará em breve. Minha antiga mochila estava rasgando por eu carregar muito peso. Mochilas são sempre uma ótima pedida e não podem ser desculpa para descuidar do look, pois elas também são um tipo de acessório que além de serem úteis também são lindas. Por essa razão, separei looks que mais gostei de garotas usando mochilas.

1 2

E aí? Vocês gostam de usar mochilas ou preferem usar bolsas? Contem para a gente! Beijão!

10 thoughts on “Mochilas

    1. Obrigada! Sim elas são muito úteis. A mochila que comprei chegou ontem e é super espaçosa ❤ Vou usar muuuito. Como minha vida é trabalho e faculdade acabo optando, na maior parte das vezes por looks mais despojados e confortáveis. Beijão Lívia!

Deixe uma Resposta

