Fifth Harmony

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu não sei se vocês lembram, mas já falei várias vezes que não engolia esse negócio de boy band e girl band. Depois desse final de semana posso dizer que estava totalmente errada e que estou adorando Fifth Harmony depois de ter visto a participação do grupo na turnê de 1989 da Taylor Swift. O grupo participou da segunda temporada do programa X-Factor, porém ficaram em terceiro lugar. As meninas que compõem o grupo são: Ally Brooke Hernandez, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui. O nome da girl band foi escolhido pelo público, que lançou o seu primeiro EP chamado Better Together em 2013 e Reflection em 2014. As garotas estão fazendo o maior sucesso e acabaram conquistando meu pequeno coração. Separei as duas melhores performances delas no programa X-Factor e os dois clipes que mais gosto.

E aí? Vocês gostam de Fifth Harmony? Contem para a gente!

Anúncios

2 thoughts on “Fifth Harmony

  1. Ah eu adoro elas! São muito talentosas e diferentes entre si. Acompanho desde o X Factor, é achei sensacional poder conhece-las antes de virarem um grupo, pois diferente da maioria dos grupos que tem por ai, todas tem talento e cantam muito.
    Enfim, amo
    Xero

    1. Verdade… Eu estava assistindo a seleção individual delas e cada uma tem um talento próprio e um estilo também. O grupo está indo muito bem e com certeza vai fazer sucesso por muito tempo, mas se alguma das meninas quiser sair e seguir carreira solo não vai perder fãs por falta de talento isso é fato ❤ Beijão Mari!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s