Tiii.me

Oi gente! Tudo bem? Hoje, vim falar pra vocês do Tiii.me, um site que descobri recentemente, que não tem muita utilidade a não ser calcular o tempo que você passou assistindo séries durante sua vida. Por mais que não tenha muito mais utilidades além dessa, é muito legal calcular em dias, horas e minutos todo esse tempo. O Tiii.me é uma ferramenta bem fácil de ser usada, você digita o nome das séries que você assistiu e quantas temporadas assistiu e voilà. Você pode compartilhar o resultado com seus amigos do twitter.

cats

E aí? Já conheciam o Tiii.me? Contem para a gente! Beijão.

2 thoughts on “Tiii.me

Deixe uma Resposta

