Fragmentos (in)CONSCIENTES – Juliana Fiorese

Oi gente! Tudo bem com vocês? Faz um tempão que eu estava querendo comprar um livro ou alguma coisa da lojinha da ilustradora Juliana Fiorese. Lá tem um monte de coisas maravilhosas que vão desde pôsteres até livros. Como eu sigo a Ju no instagram, ao rolar minha timeline me deparei com uma postagem dela avisando que o frete da loja dela, naquela semana, era grátis! Não perdi tempo, já que a Ju mora lá na Paraíba e eu em Santa Catarina e o frete muitas vezes para essa distância acaba saindo um pouco salgado.

cats(foto do meu instagram: @gabiepereira13)

Foi a primeira vez que comprei algo da loja e me surpreendi com a fofura e capricho de tudo. Minha aquisição foi o livro “Fragmentos (in)conscientes” que são ilustrações feitas para um projeto que ela participou no mês de outubro do ano passado. A proposta desse livro é genial, pois são ilustrações no estilo de desenho dela, mas que remetem aos medos de personagens de filmes e até mesmo mitológicos que ela sente. E não é só o livro que é genial não, a Juliana tem todo o cuidado com a encomenda e tem um envelope todo personalizado. Dentro do plástico do livro vem um monte de mini corações lindinhos além de bilhetinhos fofos agradecendo pela compra, sendo que um deles ainda é escrito à mão ❤ Tem como não se apaixonar com todos esses mimos? Super recomendo. Se você ainda não conhece o trabalho dela, aproveite para seguir ela no instagram e no blog.

E aí? O que acham do trabalho dela? Contem para a gente. Beijão!

Deixe uma Resposta

