Divertida Mente

Olá gente! Tudo bem com vocês? Esta semana tive a oportunidade de assistir “Divertida Mente”, um filme da Disney e Pixar, que foi lançado em julho deste ano – 2015. Na história, todos possuem 5 emoções com personalidades e cores diferentes em suas mentes. Essas emoções são: a Alegria, a Tristeza, a Raiva, o Nojinho e o Medo. Com Riley, uma garota de 11 anos de idade, não poderia ser diferente, ela possui todos esses sentimentos em sua mente e, embora não saiba, em sua cabeça a Alegria se esforça ao máximo para mantê-la sempre feliz. Devido à mudança de cidade de Riley e seus pais, em uma confusão entre as emoções dentro da cabeça da garota, a Alegria e a Tristeza são acidentalmente expelidas da sala de controle e precisam encontrar uma forma de voltar para o local de onde vieram e torcer para que as ilhas – que definem a personalidade  –  existentes nos pensamentos de Riley não se deteriorem.

Pelo o que pesquisei a animação “Divertida Mente” se inspirou no curta .

É muito interessante a forma que o filme fala sobre assuntos como sentimentos, memória, personalidade, entre outras coisas, de uma forma totalmente inédita. Eu gostei de todos os personagens igualmente, pois todos tem seu momento fofo no filme.

Sim, super recomendo o filme. “Divertida Mente” faz jus a fama dos ótimos filmes da Disney e Pixar como “Procurando Nemo” e “Monstros S.A.”

E vocês? Já assistiram ao filme? Gostaram? Tem interesse em assistir? Contem para a gente! Beijão!

Anúncios

3 thoughts on “Divertida Mente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s