5 Coisas: Desenhos animados que eu adorava assistir e/ou ainda adoro assistir

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje é dia das crianças e eu não poderia deixar de lembrar deste dia e muito menos deixar de fazer um post sobre os 5 desenhos animados que eu adorava assistir e ainda adoro.

Antartic-by-Peter-Rejcek - Copia

1- Três Espiãs Demais

Falando sério, toda a garota sonhava ser contratada pela Woohp para trabalhar como espiã e experimentar todos aqueles apetrechos super legais que elas ganhavam para entrar em ação em suas missões. Sem contar na música de abertura, pode confessar que você sabia cantar de cor. A primeira temporada do desenho está disponível no Netflix, corre lá para relembrar da sua infância.

Liga da Justiça - Sem Limites - 2° Temporada

2- Liga da Justiça Sem Limites

Tanto os desenhos da Liga da Justiça quanto o desenho da Liga da Justiça Sem Limites estão sem dúvidas entre os meus favoritos, pois  foi a partir daí que o meu amor por super-heróis começou a nascer. Nem tenho como contar a quantidade de referências e heróis que conheci por causa desse desenho como o Arqueiro Verde (Arrow) e a Kara (Supergirl), personagens de séries que acompanho atualmente.

adventure_time - Copia

3- Adventure Time

Não, Adventure Time não é um desenho que faz parte da minha infância, mas é um dos desenhos que gosto de assistir atualmente por criar situações inusitadas, o que ajuda a estimular a minha criatividade. Princesa Jujuba, Lady Íris… sério em qual outro desenho você encontra coisas tão fofas e engraçadinhas ao mesmo tempo?

banner_3 - Copia

4- X-Man Evolution

Quem não assintia X-man quando era pequeno? X-man é mais um daqueles casos que conforme fui crescendo o amor que eu tinha pelo desenho se transformou em paixão pelas adaptações cinematográficas. Garanto que, assim como eu, os fãs desse desenho sonhavam e, acreditem, muitos ainda sonham em ser mutantes.

teens-titans

5- Teens Titans

Esse desenho não poderia ficar de fora da minha lista. Não tinha como não gostar do divertido Mutano, do engraçadinho Ciborg, do mau humor da Ravena, da felicidade da Estelar e do habilidoso Robin. Os episódios eram fantásticos e quem assistia pode ir confessando que torcia para que o Robin e a Estelar ficassem juntos. Estou pensando até em baixar todas as temporadas desse desenho de novo para relembrar os velhos tempos.

Na minha lista já deu para perceber que os desenhos de super-heróis predominavam.  E vocês? Tem algum desenho que faz vocês se lembrarem da infância? Contem para a gente! Beijão.

6 thoughts on “5 Coisas: Desenhos animados que eu adorava assistir e/ou ainda adoro assistir

  1. Como sou um pouco mais velha eu fico com a versão animada dos x-man da década de 80. Os personagens eram mais complexos e interessantes.
    Fez parte da minha infância clássicos como – Caverna do Dragão, She-ha, Cavalo de Fogo, A princesa dos Cabelos mágicos ….

    1. aushuashuash Muitos dos que estão na sua lista também faziam parte da minha Waleska, como o castelo rá tim bum, mundo da lua e ursinhos carinhosos. Mas os meus preferidos continuam sendo os de super-heróis haha. Adorei ver seu post haha ❤ Beijão!

Deixe uma Resposta

