Screen Queens

Oi gente! Tudo bem com vocês? Semana passada estive um pouco ausente devido aos trabalhos da faculdade. No entanto, essa semana estou de volta e vim falar sobre Screen Queens, série que passa na Fox e é produzida pelos criadores de Glee e American Horror History.

Utilizando uma espécie de terror trash, ao assistir os primeiros episódios de Screen Queens, a série me conquistou. A despreocupação de fazer as mortes da forma mais tosca possível é hilária e apesar de ser uma série de “terror” consegue ser muito divertida.

Os membros da fraternidade Kappa Kappa Tau estão sendo atacados por um assassino que usa como disfarce a fantasia do Diabo Vermelho e ninguém faz a mínima ideia de quem está por trás da fantasia. A fraternidade KKT carrega muitos mistérios e segredos desde sempre e com Chanel (Emma Roberts) como responsável pela casa não poderia ser diferente. Chanel é odiada por quase todos no Campus e com razão, pois ela pisa em tudo e todos para conseguir o que deseja. Além disso, Chanel é rica, assim como a Chanel nº 2 (Ariana Grande), Chanel nº 3 e Chanel nº 5, que são seus minions.

Grace Gardner ao entrar na faculdade decide participar de uma fraternidade para se sentir mais próxima de sua mãe, que morreu quando a garota ainda era muito pequena, e com o decorrer dos acontecimentos ela deseja desvendar os mistérios da KKT e descobrir quem é o assassino, para isso, ela se une ao Pete, editor do jornal da faculdade, que também tem um estranho interesse em toda a história que tenha relação com a fraternidade.

Cada personagem possui características e personalidades bem diferentes e peculiares, o que é um ponto bem positivo da série. Pelo o que eu li em diversos sites podemos esperar muitas mortes, gritos e sangue. A abertura de Screen Queens é impagável, assim como os teasers divulgados no lançamento da série. Confira:

E o trailer:

E vocês? Já assistiram a série? Gostaram? Contem para a gente! Beijão.

4 thoughts on “Screen Queens

  1. Gabie… Olha eu! Olha eu!
    Vida de produtor de eventos é uma loucura… Fiquei um pouco ausente pois estava em um projeto que demandava bastante tempo, já entreguei o projeto e como foi na ilha de Comandatuba, trouxe muito axé e boas energias! rs
    Bom, vamos falar sobre o seu post… Eu simplesmente me matei de rir nos 3 primeiros EPs. O que é a policial dessa série?! Ela arrasa e eu me mato de rir só dela aparecer na tela! hahahahaha.
    Como a Lari Reis comentou, tem alguns momentos trashs… Mas é divertido. rs

    Lá no blog têm dois posts bacanas, uma sobre reality e outro sobre a semana de moda de SP! Um resumão para ser sincero. 🙂 Eu fico aguardando sua ilustre visita.
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    1. Oi, André! Quanto tempo! Desculpa não responder antes, estava totalmente atolada de trabalhos da faculdade. O último post que fiz foi de madrugada para você ter noção do desespero. Hahaha sim a Policial Denise é um sarro! E no decorrer dos episódios é meio Pretty Little Liers, a cada segundo você desconfia de pessoas novas. Pode deixar que farei uma visita sim 😀 Beijão André! ❤

Deixe uma Resposta

