Wish List de Produtos para Remover Maquiagem

Oi gente! Como vocês estão?
No post de hoje vim compartilhar com vocês uma wish list de produtos para remover maquiagem. Eu tenho alguns em casa mas confesso que tem vezes que no final do dia me dá uma preguiça de tirar e acabo lavando o rosto só com água, o que acaba deixando vestígios, principalmente nos olhos, de maquiagem. Confiram abaixo a nossa seleção para não sofrer nem quando for remover as que são a prova d’ água.

cats

1 – Demaquilante Bifásico Avon – 150 ml

2 – Intense Demaquilante Cremoso O Boticário, 150 ml

3 – Demaquilante Aquoso Quem Disse, Berenice?, 200 ml

4 – Demaquilante Bifásico Express para Rosto e Olhos L’oréal, 130 ml

5 – Demaquilante Bifásico Panvel Faces Todos os Tipos de Pele, 145 ml 

6 – Demaquilante Nivea Bifásico, 125 ml

7 – Fluido Bifásico Neutrogena Deep Clean Removedor de Maquiagem para os Olhos, 117 ml

8 – Demaquilante Vult Oil Free Aloe Vera e Algas Marinhas, 150 ml

9 – Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay, 110 ml

10 – Shampoo J&J Baby Regular, 400ml

O que acharam? Qual o preferido de vocês? Contem pra gente 😉

6 thoughts on “Wish List de Produtos para Remover Maquiagem

  1. Supera a preguiça e tira toda a make do rosto!
    Quando chego em casa, mesmo que seja cedo e vá sair de novo, tiro tudo e deixo a pele descansar o máximo possível. Depois faço a make de novo (e passo o mínimo de coisas possível).
    Sobre os demaquilantes, tenho o primeiro (da avon) e o sexto (a nívea). Gosto bastante do da Nívea, sobretudo para a área dos olhos, mas ele é MUITO oleoso pra mim. O da Avon já não é assim e prefiro usá-lo para o resto do rosto. E depois, claro, lavo direitinho com água e sabão 🙂

    Beijos

    1. Rsrsrs. Sim. Tenho que criar o hábito e deixar a preguiça de lado. Também prefiro usar o mínimo de maquiagem possível. Prefiro mais natural. Tenho o da Avon e adoro. O da Nívea nunca experimentei mas se é oleoso acho que não vai servir pra mim já que minha pele já é oleosa ao natural.
      Obrigada pelas dicas! Beijos Lari

  2. Infelizmente, a preguiça vem pra todas! hahaha
    mas precisamos mesmo nos dedica mais à limpeza da pele tanto quanto nos dedicamos à maquiagem.
    Tenho esse removedor da Avon e é muito bom! Muito mesmo! E melhor ainda: é super barato!
    Recomendo!

    bjos

    1. Concordo plenamente. Todas sabemos que faz mal dormir de maquiagem, principalmente a longo prazo, e remover é uma tarefa que nem exige tanto tempo assim. Também uso o da Avon e adoro. Beijos Livia

Deixe uma Resposta

