Wish List de livros para colorir

Oi gente! Como vocês estão?
No post de hoje vim compartilhar com vocês uma wish list de livros para colorir. Os mesmos viraram febre esse ano e não havia quem não quisesse ter um pra chamar de seu. Os livros de colorir para adultos vieram com o objetivo de desestressar e assim amenizar um pouco a pressão do dia a dia e como, principalmente o sexo feminino, tem uma quedinha por itens de papelaria foi a combinação perfeita: livros e lápis de cor. A diferença desses para os infantis é que são bem mais detalhados e minuciosos. O sucesso começou com os livros da autora Johanna Basford, Jardim Secreto e Floresta Encantada, depois disso várias outras editoras embarcaram na onda. Hoje é possível encontrar livros de colorir até do Harry Potter e do Pequeno Príncipe. Confesso que até agora não tenho um. Uma época até fiquei desejando mas depois desisti porque como sou perfeccionista achei que não ia dar certo pra mim, mas o que custa experimentar né? Confiram abaixo a nossa seleção.

cats4

1 – O Livro do Sossego – Para Colorir, Relaxar, Desestressar e Deixar Sua Vida Mais Leve

2 – Capricho Para Colorir

3 – O Livro de Colorir do Harry Potter

4 – O Pequeno Príncipe – Para Colorir – Com Ilustrações Originais

5 – Jardim Encantado – Livro de Colorir Antiestresse

6 – Jardim Secreto – Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse

7 – Floresta Encantada – Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse

8 – Floresta Mágica – Para Colorir, Estimular A Criatividade e Combater o Stress

9 – Color Me Crazy

10 – Mindfulness – o Livro de Colorir

Obs: Todos os livros são da Saraiva que é o site que tinha os preços mais em conta.

O que acharam? Quem ainda não se rendeu a esse passatempo divertido? Contem pra gente 😉

Anúncios

2 thoughts on “Wish List de livros para colorir

  1. Eu adorei ver as pessoas colorindo e tem alguns perfis do Insta que mostram resultados incríveis que a galera compartilha. Mas, eu nunca senti vontade de ter um livro desses. Talvez por eu já desenhar e saber que uma coisa tiraria tempo da outra, hehe 🙂

    1. Sim. Tem gente que tem o dom de fazer os desenhos ficarem realmente bonitos com combinações de cores e materiais. Eu confesso que teve uma época em que desejei, mas pensei a mesma coisa que você. Que iria ocupar o pouco tempo livre que tenho pra ler, rsrsrs.
      Beijos Lari

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s