Pó Compacto Natura Faces

Oi gente! Durante essa semana recebi o meu pedido da Natura, desta vez comprei um pó compacto cor clara da linha Natura Faces. Logo quando a encomenda chegou fiquei surpresa, pois o estojo e o refil vieram em caixinhas diferentes. Por isso, antes de começar a utilizar o produto abri o estojo, tirei a proteção do refil e encaixei, achei super fácil. Ao experimentar a o produto fiquei muito feliz em ver que a cobertura do pó é muito boa e a cor era perfeita para o meu tom de pele. Antes de fazer o pedido eu estava um pouco apreensiva devido ao fato do nome do último pó que tive ser porcelana. O design do pó também é uma fofura, a base dele é roxa e a tampa de acrílico possui uns adornos em prata, ele até me lembra um pouco do compowder das Três Espiãs Demais.

241

E vocês? Já experimentaram esse pó da Natura Faces? Gostaram? Contem para a gente! Beijão!

2 thoughts on “Pó Compacto Natura Faces

  1. Oie! Tudo bem Gabi?

    Essas bases brasileira ouço minhas amigas o tempo todo dizerem que esfarela, que ficam craquelando… Eu duvido muito pois as marcas são super renomadas, prefiro tirar a dúvida com quem entende, e aí!?

    Sobrando um tempinho passa lá no blog… Tá cheio de novidades! 🙂
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    HuG!

Deixe uma Resposta

