Playlist Jogos Vorazes

Oi gente! Como vocês estão?
No post de hoje vim compartilhar com vocês uma playlist das minhas músicas preferidas da trilha sonora da saga Jogos Vorazes. Dia 19 desse mês foi lançado nos cinemas brasileiros o último filme intitulado A Esperança – O Final e eu como fã não pude deixar de ver, principalmente pela última atuação do ator Philip Seymour Hoffman, que interpretava Plutarch Heavensbee e infelizmente faleceu em fevereiro do ano passado, para chorar pela morte de personagens queridos, e para ver o final de Katniss e Peeta. E, assim como com o livro, o último filme sempre nos faz querer ler/ ver mais desse universo em que fomos inseridos e por isso resolvi fazer uma sessão nostalgia. Dêem o play abaixo.

O que acharam da nossa seleção? Contem pra gente 😉

2 thoughts on “Playlist Jogos Vorazes

  1. Gostei desse post porque foi a música que me atraiu para Jogos Vorazes. É bem verdade que eu nunca assisti, rs… Mas, foi graças à música da Lorde para esse filme que eu tomei conhecimento e vi que é um fenômeno e tudo mais. Legal conhecer as outras músicas que compõe a trilha 🙂

Deixe uma Resposta

