Wish List Agendas 2016

Oi gente! Logo 2016 está aí e, pelo menos eu, sinto a necessidade de me organizar para chegar nesse novo ano com tudo planejado e anotado. Por isso, eu adoro usar agendas para esse tipo de coisa, que além de ficar esteticamente bonito e agradável fica muito mais organizado que infinitos post-its em todos os cantos.

esse

1- Agenda Diária Capricho Petit Fundo Azul 2016 – Tilibra

2- Agenda Diária Espiral Jandaia Star Wars Personagens Fsc – 2016

3- Agenda 2016 Com Amor G

4- Agenda 2016 Diaria Espiral 7776 Meu Malvado Favorito Foroni

5- Agenda Diária Adventure Time Pow 2016 – Tilibra

6- Agenda Diária Espiral Jandaia Pequeno Príncipe Azul Fsc – 2016

7- Agenda Bichinhos 2016 117 x 164mm Tilibra

8- Agenda Unicef 2016 134 x 194mm Tilibra

9- Agenda Diária 2016 Snoopy Fundo Branco e Preto brochura – Tilibra

10- Agenda Escolar Permanente Foroni Marie Fundo Rosa e Azul – 2016

E aí? Qual das agendas vocês mais gostaram? Contem para a gente! Beijão

7 thoughts on “Wish List Agendas 2016

  1. Eu adoro agendas! Ao longo da vida, já gastei mais do que devia com algumas e, depois disso, passei para umas mais baratinhas, visando só a funcionalidade mesmo. E 1° de janeiro e estou um pouco irritada por ainda não ter uma agenda 2016. Masss, me irrito mais com o preço dessas coisinhas. Sério, até as básicas – que seguem minha preferência – são caras além da conta nesse início de ano 😦

    1. Ah sim! Lembro que uma vez tive uma do Chococat que tinha cheirinho de chocolate, folha coloridas e adesivos, lembro que na época foi uma nota. Hoje em dia também prefiro umas menores e mais práticas ou planners que me ajudam bastante a me organizar. Beijão Lari!

Deixe uma Resposta

