Resenha Adesivo para Remoção de Cravos do Nariz Ricca

e2a9997058edb18c884fcd4c0b0c8577

Oi gente! Como vocês estão?
No post de hoje vim compartilhar com vocês a resenha de um produto que testei recentemente que é o adesivo para remoção de impurezas e cravos do nariz da marca Ricca. A embalagem vem com 3 unidades (acho que podia vir mais) e os intervalos devem ser de 3 dias por uso. O modo de usar é simples, o rosto deve estar limpo, o nariz deve ser umedecido com água e o adesivo aplicado com o lado brilhante voltado para a pele (que tem a cola). A aderência é boa, porém, deve-se pressionar bem para não formar bolhas. Depois de quinze minutos o adesivo já vai estar seco e pode-se retirar soltando-o das laterais para o centro. Os cravos mais superficiais saem inteiros e os mais fundos pode-se tentar retirar com um esfoliante, uma vez que são trazidos para a superfície da pele. Notei que fica um pouco de resíduo depois de retirar, sendo importante lavar bem. O cheiro não consegui definir ao certo do que era, mas nada incômodo na minha opinião. O produto contém aloe vera, mais conhecido como babosa, que traz vários benefícios para a pele. Recomendo o uso, porém, ressalto que o adesivo não remove todos os cravos, mas para os mais aparentes é eficiente e não deu nenhuma reação mesmo minha pele sendo super sensível. Comprei no site das Americanas por R$ 11,61.

O que acharam? Alguém já usou ou ficou com vontade de experimentar também? Contem pra gente 😉

6 thoughts on “Resenha Adesivo para Remoção de Cravos do Nariz Ricca

  1. Tô precisando desse remove cravo… hahahahahaha.
    Eu uso um produto da marca Avon que se não me engano saiu de linha e vai me deixar órfão, estou até com dó de usar o restinho que tenho. Uma mascara de pepino, já ouviu falar!!??!?

    Olha… Tá rolando Promo-Ação bem bacana lá no Blog! Você gosta de tirar Selfies?!? Se sim, certeza que você vai gostar! 🙂 Corre lá! rs

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter
    HuG!

    1. Rsrsrs. Pra mim foi muito útil, principalmente para aqueles cravos mais visíveis. Ele era da linha Clearskin da Avon? Funcionava pra vc? Vou dar uma olhada sim. Obrigada!
      Beijos André

  2. Nunca usei esse… Eu usou um daqueles cremes que secam depois de um tempo e ai você pode remover. Como acontece com esse adesivo, segundo o que você disse, só saem os cravos superficiais. Eu precisava era de alguém que me fizesse uma limpeza de pele só no nariz por um preço justo! haha

    1. Já usei esses secativos também, mas infelizmente nem sempre meus cravos são fáceis de tirar. Eu também precisava disso, rsrsrs. Não me imagino livre dos cravos.
      Beijos Lari

Deixe uma Resposta

