Manifesto Cuti-Cuti

Oi gente! Tudo bem com vocês? Vocês lembram do mousepad que coloquei na minha wish list de aniversário? Então, é um produtinho do Manifesto Cuti-Cuti feito pela designer Melissa Westphal. Eu conheci o Manifesto através de um sorteio do Skoob, já que era um adesivo do Harry Potter versão cuti-cuti. Passado algum tempo, eu precisava fazer um briefing para a disciplina de atendimento publicitário do curso que eu faço e eu pensei “bom, é melhor eu fazer essa entrevista com alguém que faça um trabalho que eu goste e admire”. Vocês têm apenas uma chance para adivinhar para quem eu pedi para ser minha entrevistada. A Melissa aceitou me ajudar e foi super simpática me contando como o projeto surgiu e cresceu, tendo como base a ideia de espalhar coisas boas, fofurices e cuti-cutices por aí. Eu nem preciso dizer que sou apaixonada por todos os personagens né? Tem o Darth Vader, Frida Kahlo, Cutella, Uni-cuti-córnio, Amelie Poulain e muitos outros. Além do mousepad que ganhei, na embalagem, vieram alguns adesivos lindos também, tem como não amar? Na bio do instagram do Manifesto Cuti-Cuti vocês conseguem conferir o catálogo com todos os produtinhos lindos.

lkn

E aí? Quais personagens vocês mais gostaram? Já conheciam o Manifesto? Contem pra gente!

Deixe uma Resposta

