Sereísmo

Oi gente! Tudo bem com vocês? Essa semana estava lendo o novo livro da autora Kiera Cass chamado “A Sereia” e ele me inspirou de uma forma que não consegui ignorar essa nova tendência conhecida como sereísmo. Essa moda consiste em muitos acessórios que lembram o fundo do mar como conchas e estrelas do mar, roupas que lembram escamas, e cores dos mais variados tons. As fotos que peguei são tão mágicas e inspiradoras quanto as míticas sereias.

12

E aí? O que acharam? Gostam dessa tendência? Contem para a gente! Beijão!

10 thoughts on “Sereísmo

      1. É algo muito ligado à natureza e o místico do Universo. Acho legal. Além da moda, tem toda a questão da alimentação também… É uma tendência que pode ser mt benéfica.

      2. A alimentação é mais complicada. Não só por ficar sem carne (algo que eu valorizo, mas ainda é bem difícil pra mim). Mas também porque tem muita coisa saudável que ainda é cara. Essa semana, fui comprar umas coisas e comparei o preço do tal açúcar demerara e o mascavo que eu sempre compro e não vale a pena $$ 😦 Ainda tem dessas barreiras, infelizmente.

Deixe uma Resposta

