Under the Dome

under_the_dome_640x360

Oi gente! Como vocês estão?
No post de hoje vim indicar pra vocês uma série americana produzida pelo canal CBS que comecei a acompanhar a pouco tempo intitulada Under the Dome (Sob a Redoma), transmitida no Brasil pela TNT e Rede Globo. A adaptação é baseada no romance homônimo de mesmo nome de Stephen King lançado em 2009, tendo um total de 3 temporadas totalizando 39 episódios. O cancelamento se deveu a brusca queda da audiência nas duas últimas temporadas. Confesso que fiquei meio decepcionada, uma vez que ainda estou na primeira temporada e como não li o livro, estou ansiando pelas próximas para saber qual será o desfecho. A série se passa na pequena cidade de Chester’s Mill, no Maine, que tem sua rotina modificada quando subitamente um domo invisível os isola do resto do mundo, sendo assim, os moradores tem que encontrar meios de sobreviver lidando com a escassez de recursos básicos e várias outras tensões que surgem e segredos que são postos a tona. Em meio a isso, algumas pessoas tentam se comunicar com a redoma para descobrir seu propósito. Recomendo pelo fato da série conseguir prender a atenção por ser algo sobrenatural que envolve muitos mistérios e suspense. Confiram o trailer abaixo.

O que acharam? Alguém já assistiu ou ficou curioso para assistir? Contem pra gente 😉

4 thoughts on “Under the Dome

  1. Eu tinha ficado curiosa para assistir quando a série foi lançada, mas o tempo passou e perdi o bonde. Depois que soube do cancelamento, nem procurei mais também. Acho que foi em uma época que séries que eu gostava e assistia também foram interrompidas e eu estava fugindo disso! Ainda fujo, na verdade… 😦

Deixe uma Resposta

